10 atores famosos que morreram e você nem sabia

A seguir, você verá, talvez só se recordará ou se surpreenderá, com os atores e atrizes famosos, de filmes e séries inesquecíveis, que hoje estão mortos.

10 – Thuy Trang Trini Kwan

A primeira Ranger Amarela morreu em 3 de setembro de 2001 em acidente automobilístico. Vietnamita, Kwan ainda fez o filme O Corvo – A Cidade dos Anjos em 1996.

9 – Pat Morita

Quem não lembra de Mestre Myag na sequência original de Karatê Kid? Noriyuki “Pat” Morita, nipo-americano, faleceu em 2005 por causas naturais em sua casa em Las Vegas.

8 – Gary Coleman

Gary Coleman teve uma vida turbulenta, recheada de dívidas, processos e prisões. Ficou famoso pelo personagem principal do seriado Arnold, entre 1978 e 1986. Ele tinha um problema renal o que lhe permitia ter aparência do jovem Arnold de 8 anos. Coleman faleceu em 28 de maio de 2010 decorrente de uma queda em sua residência. 

7 – Alan Rickman Severo

O inglês Alan Rickman, foi um ator com muitos personagens em filmes como Duro de Matar, Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões, Um Golpe Perfeito e mais recente Alice Através do Espelho fez a dublagem da Lagarta Azul. Mas Rickman teve mais destaque como Severo Snape na sequência Harry Potter. Rickman foi vitimado pelo câncer em 14 de janeiro de 2016.

6 – James Avery

Pois é, o Tio Phill morreu! James Avery teve destaque gigantesco no seriado de maior impacto na carreira do Will Smith, fazendo o papel do seu Tio Phill. Avery morreu em 2013 no dia 31 de dezembro após complicações pós-cirurgia cardíaca.

5 – Lucy Gordon

A lindíssima Lucy Gordon teve uma carreira curta em Hollywood, mas teve papel de destaque como a jornalista Jennifer Dugan em Homem Aranha 3. Próximo a pré-estreia de Serge Gainsbourg (filme biográfico do cantor e compositor), Gordon foi encontrada enforcada em seu apartamento. Perícia indicou suicídio.

4 – Michael Clarke Duncan

Duncan foi um ator norte-americano que fez sucesso no papel de John Coffey em À Espera de um Milagre. Mas fez outros filmes como Como Cães e Gatos, Planeta dos Macacos, O Escorpião Rei, Meu Vizinho Mafioso, Irmão Urso, Deu Zebra, A Ilha, Dois Homens e Meio dentre outros. Michal Duncan faleceu em 2012 vítima de infarto.

3 – Bernie Mac

Confesso que ao fazer esta lista, me assustei quando encontrei que o Bernie Mc é falecido desde 2008. Ele foi um ator e comediante norte-americano que fez inúmeros filmes como Homens do Soul, Transformers, Doze Homens e Outro Segredo, Treze Homens e um Novo Segredo, Um Pobretão na Casa Branca, As Panteras Detonando, Até que a Fuga os Separe, Vizinhança do Barulho… Como disse, em 2008 Bernie Mac faleceu devido uma parada cardíaca após ser internado após uma pneumonia. Ele sofria de Sarcoidose, doença autoimune.

2 – Heath Ledger

Australiano, Ledger foi assim como Lucy Gordon um ator com carreira meteórica, porém fez muito sucesso durante o período que atuou. Era tido como uma referência para a geração dele. Ledger estourou nas telas de cinema e dentre os jovens do final da década de 90 no filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Mas teve papel de destaque em Coração de Cavaleiro, Os Irmãos Grimm, Casanova e outros. Porém foi no Batman: O Cavaleiro das Trevas que a estrela de Ledger clareou a visão dos críticos. Tido como o melhor Coringa de todos os tempos por muitos, Ledger faleceu em 2008 inicialmente por suspeita de suicídio ou overdose, porém após investigação, foi detectado que jovem ator de 28 anos faleceu decorrente intoxicação acidental de remédios prescritos com efeito calmante e sonífero.

1 – Brittany Murphy

A lista é encerrada com a fatal perda da atriz Brittany Murphy. Norte-americana, Murphy teve como presentes em sua lista filmográfica 8 Mile – Rua das Ilusões, Garota Interrompida, Uptown Girls – Meninas do Bem, A Agenda Secreta do Meu Namorado, Sin City – Cidade do Pecado, Flashes de uma Psicose, Do Outro Lado do Corredor, O Segredo de Neverwas, Noivo em Fuga e fez o grande sucesso Recém Casados com Ashton Kutcher e uma das Patricinhas de Beverly Hills. Em 20 de dezembro de 2009, Murphy sofreu uma overdose de remédios da qual era dependente. Ainda foi encontrada inconsciente em casa mas ao chegar no hospital teve morte decretada.

 

Pois é, a morte chega para todos, mas infelizmente as vezes somos pegos de surpresas. Esses são artistas, compartilhamos as dores por causa da fama dos mesmos, mas pode acontecer em nossas casas. Então, vamos aproveitar os amigos e familiares em vida! Breve mais curiosidades, mas prometo menos tristes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.